terça-feira, 17 de maio de 2011

Relato de atividades na Carmelitana, 13 de maio de 2011











Ao chegar à escola fui recebido com a festinha em homenagem as mães. As aulas no colégio foram substituídas pelas apresentações dos alunos e professores, até os funcionários fizeram uma homenagearam as mães apresentando uma canção.







O mais interessante é que num evento como este as crianças permaneceram sentadinhas e quietas prestigiando as apresentações.




Como toda festinha de aniversário, teve bolo para dar e até levar para casa. Muitas emoções. As mães presentes ficaram maravilhadas, dava para ver no semblante de cada uma delas. Alguns professores de tão emocionados chorando ao lembrar-se do cotidiano com suas mães que já não estavam mais presentes.

















Contando uma Experience de Amor








O professor Davi não pode estar presente porque fez uma cirurgia na mão e ficou impossibilitado de fazer esforço. Mas tenho certeza que ele deve ter ficado super inquieto com o desejo de estar presente.










Como a escola ainda não tem teclado ou violão as musicas cantadas ora era acompanhadas com o cd original do cantor de fundo, ora era cantada a capela. Os recursos utilizados para a ampliação do som o microfone, a caixa amplificada e o aparelho de DVD para tocar as musicas.




Num dado momento houve um probleminha no som, porém isso não foi motivo para finalizaras as apresentações. O aparelho de DVD não estava reconhecendo um dos cd´s, entretanto o cantor não se deixou intimidar com a ausência do acompanhamento, apesar da demora, decidiu cantar sem ele mesmo.














Terminada a programação eu e Jéssica nos despedimos dos professores e fomos embora juntos.










Um comentário: