sexta-feira, 21 de maio de 2010

Relatório Olga 19 de Abril


Nesta manhã de segunda feira, fiz minha primeira visita a escola Olga Figueiredo de Azevedo. Cheguei lá às 9hs como havia combinado com Ráiden, o professor supervisor da escola.
Ao chegar fui informado que Ráiden ainda não havia chegado, então fui para a sala da direção, onde fui muito bem recebido pela diretora da escola, que já sabia que eu iria.
Depois de algum pouco tempo esperando Ráiden chegou, então nos encaminhamos para a sala dos professores onde ele me falou sobre o projeto que ele desenvolve na escola, o OLGART. Ainda não tenho muita propriedade para falar sobre o mesmo, mas logo estarei mais esclarecido.
Foi uma visita rápida já que não ouve aula devido a uma reforma que a escola está passando, algumas turmas revezam as salas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário