Boa noite a todos!!!
Infelizmente não pude ir hoje à escola como combinado porque ainda estou me recuperando no acidente que me aconteceu na sexta-feira.
A caminho da escola Carmelitana do Menino Jesus para uma reunião, marcado com o grupo do PIBID e a Diretora da escola, fui surpreendido por um veiculo desgovernado que vinha sentido mão contrario da pista em que eu estava. Ele tentou dar aquela famosa roubadinha para fugir do trânsito congestionado e, terminou me atingindo em cheio. Fui lançado a 20 metros de distancia... A fatalidade aconteceu na parte de cima do viaduto da Baixa do Fiscal, bem no inicio, quase próximo a escola.
Por um instante eu fiquei meio que zonzo, mas o pessoal que estava no local juntamente com os funcionários da loja tentou me manter acordado. Alguém logo cuidou de chamar a SAMU que por causa do transito demorou de chegar. Com a chegada da ambulância foi feito os primeiros procedimentos. Fui examinando e, sem muito demora, levado para o Hospital São Jorge.
Chegando ao hospital, passei pelo cirurgião que precisou me examinar e cuidar dos ferimentos. Não tive fratura exposta, mas, o meu joelho direito e o meu pé direito tiveram uma contusão. Nada grave, porém precisou ser engessado. A demora em tirar a radiografia coincidiu com a mudança de plantão do ortopedista. O que iria assumir o lugar não tinha chegado até a hora que eu sair do hospital. Resolvi não esperar mais e decidir ir para a SOMED da Pituba.
Eu nunca precisei dos serviços da SAMU e o trabalho deles me impressionou. Eles não saíram de perto de mim em momento algum. Parabenizo-os pelo trabalho e atenção. Durante todo trajeto até chegar ao hospital eles ficaram conversando comigo para me manter acordado. Eu bati com a cabeça no chão e estava sonolento, não podia dormir.
A pessoa que me atropelou ficou comigo até a SAMU chegar, me passou seu contato e disse que precisando de qualquer coisa que eu ligasse. Eu até que tentei, mas o telefone estava dando desligado. Liguei porque precisava mudar de hospital. O são Jorge estava sem ortopedista até aquele momento. Pequei um taxe e sair de lá.
Liguei para professora Flavia comunicando o ocorrido e informei o motivo de não poder comparecer a reunião. Ela ficou preocupada e pediu que a deixasse informada.
Estou me recuperando e graças a Deus não me aconteceu coisa pior!!!
Bem, foi isso...
É André, o que mais temos por ai é motorista irresponspavel,todo cuidado é pouco.
ResponderExcluirMelhoras.
Melhoras André!!!!!!!
ResponderExcluirValeu...
ResponderExcluirFarei o possível para estar sexta-feira para nossa festa. Falando em festa, será que vai ser possível programarmos algo para nossa comemoração junina?!
Grande abraço!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMelhoras meu caro. Também fiquei muito preocupado quando a professora chegou à escola com essa notícia. Graças a Deus está tudo bem! Abraços!
ResponderExcluirAndré,
ResponderExcluirpor conta da falta de conhecimento da área não entendi minimamente que vc estava tão próximo da escola ... de outra forma, teria ido lá tentar ajudar de alguma forma. Me desculpe mesmo.
Melhoras e precisando de alguma coisa, por favor, me ligue.
Mande notícias ...
abs
Pois é... Estava bem perto mesmo, pró... Mas não tinha muito que fazer não... Só um apoio moral mesmo... kkk Mas correu tudo bemmm... Graças a Deus que eu já estou melhor... Já tirei o gesso, só estou sentindo dor no pé direito quando piso com firmeza. Fui novamente ao medico porque meu dedo midinho ainda estar intocável de tanta dor... Os ferimentos já estão cicatrizando. Hoje eu até já fui à Carmelitana. Fiquei triste porque não peguei a programação do começo, entretanto, depois da festança dos alunos tivemos uma folia só na sala dos professores... Vamos relatar tudinho. Tenho certeza que surgiram muitos risos... Teremos reunião semana que vem não é?! Grande abraço!!!
ResponderExcluir